POLÍTICA DE CANCELAMENTO

CANCELAMENTO

Conforme legislação específica, o prazo para cancelamento do ingresso é de 07 (sete) dias após sua efetivação, através do e-mail cancelamento@skyglasscanela.com.br, informando o número do pedido e obrigatoriamente, através do mesmo e-mail de compra. 

 

Após o prazo previsto em lei, não haverá a possibilidade de cancelamento com o respectivo reembolso, devendo o visitante utilizá-lo dentro do prazo de 90 (noventa) dias.

 

A Skyglass Canela não se responsabiliza pelo não comparecimento do cliente, seja por motivo maior, tais como chuvas, ventos, trovões, raios, neblina excessiva, alagamentos, tempestades, acidentes, congestionamentos, doenças, etc. ou por desistência pelo titular da compra.

Após a compra, o recebimento ou retirada do ingresso é de responsabilidade do visitante, não sendo passível de ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, furto ou danificação.

Após a compra do ingresso por meio do e-commerce, não será possível a troca do mesmo, seja de tipo de ingresso (meia entrada, inteira, atração). Devendo o visitante solicitar o cancelamento e realizar novo pedido.

 

DEVOLUÇÃO:

A administração da Skyglass Canela poderá suspender ou interromper a qualquer tempo o funcionamento dos equipamentos em virtude das condições climáticas (chuva, ventos, raios, trovões, neblina excessiva, alagamentos, tempestades), prezando pela integridade física de seus visitantes e de seus colaboradores.

Se porventura houver a suspensão das atrações em decorrência das condições climáticas, será disponibilizado ao visitante, créditos a fim de que sejam utilizados em outra data (conforme disponibilidade do parque). Valores pagos pelos ingressos não serão devolvidos. 

 

VALIDADE:

Os ingressos possuem validade de 90 (noventa) dias a partir da data da efetivação da compra, e após este prazo, não há devolução ou ressarcimento.

Art. 26, II, CDC

DIAS DE CHUVA:

Em função do mau tempo, poderão ocorrer suspensões ou interrupções no funcionamento dos equipamentos.

 

SAÍDA TEMPORÁRIA:

Não é permitida. 

 

FORMAS DE PAGAMENTO DENTRO DO PARQUE:

Nos totens de venda só serão aceitos cartão de débito/crédito. Na bilheteria aceita-se pagamento em espécie, entre outros.

Há possibilidade de parcelar suas compras em até 3 vezes, sendo a parcela mínima de R$ 80,00.

ESTACIONAMENTO:

Existe um amplo estacionamento pago, com 279 vagas disponíveis, reservando parcelas aos idosos e portadores de necessidades especiais. CONSULTE VALORES!